Sobre

Blog do José Agenor

O Blog:

O blog do José Agenor foi criado em 2010, inicialmente era apenas uma curiosidade de garoto, por algum tempo deixei ele de lado e fui priorizando outras coisas em minha vida, mas em 2013 com a conclusão do meu Livro “O caminho do Renascer”, me veio a ideia de utilizá-lo para divulgação do mesmo.

Só que aos poucos fui acometido por uma vontade de escrever sobre diversos assuntos, e devagar essa vontade foi se transformando em paixão e hoje posso dizer que amo escrever aqui.

O blog tem como objetivo principal hoje a interação entre as pessoas a cerca de diversos assuntos da atualidade. Gostaria de chamar os leitores para uma reflexão sobre nossa sociedade e sobre nós mesmos. Temos como público alvo pessoas inteligentes, que gostam de opinar e fazer a diferença.

Como o meio de divulgação em redes sociais é o maior da atualidade você pode nos encontrar na nossa Fan Page , depois de curtir a página você terá a facilidade de estar recebendo atualizações do Blog no Facebook. Também estamos presentes no instagram @blogdojoseagenor.




O Autor:


Olá sou o José Agenor um sonhador nato, acredito em um mundo melhor, em pessoas melhores, e o meio que posso utilizar para tentar transformar esse mundo é escrevendo
No início era apenas um Hobby, aos poucos foi tornando-se paixão e o inevitável aconteceu... Se tornou amor, agora está em mim e gostaria que aos poucos essa transformação acontecesse com cada ser que passa por esse blog.
Louco? Talvez, a normalidade me dá medo, faz com que pensemos e agimos como pessoas normais e o mundo de hoje escraviza o pensamento das pessoas normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário