9 de set. de 2013

Entrevista #10 - Paula Silva




Fale um pouco sobre você. (Nome, idade, onde mora, estado civil)

R - Meu nome é Paula, tenho 25 anos, moro na cidade de Cambuí-MG. Sou solteira, mãe de uma linda princesinha de 2 anos, sou independente e tenho o prazer de trabalhar com o que gosto, atualmente tenho uma confeitaria chamada Doces Encantos

O que seria a paixão?

R - Paixão é um sentimento avassalador, que nos leva da terra aos céus em segundos quando se está ao lado da pessoa que se está apaixonado. Nos faz sentir aquele frio na barriga ao receber uma ligação, faz o coração bater acelerado ao ver, sentir ,beijar, abraçar .Nos faz sentir vivos.

O que é o amor para você?

R - Sentimento mais puro e sublime que um alguém pode doar e receber. Vai além das palpitações e frios na barriga. É cumplicidade e reciprocidade.

Você acredita que o amor acaba?

Não, o que acaba não é o amor, mas sim a vontade de lutar por ele. Uma relação requer muito das duas pessoas, tem que ter uma total doação, aceitação e saber ceder de ambas as partes. Atualmente as pessoas preferem "trocar" a consertar o que está desgastado.

Como se deve tratar uma mulher?

Com RESPEITO, acima de tudo!!Amor e carinho também, quem não gosta de sentir se amado.

Gosta de homem romântico?

Sim, romantismo, cavalheirismo, atitudes atualmente quase extintas e que fazem toda diferença em uma relação.

Quais as maiores qualidades que um homem pode ter?

Bom humor, inteligência e sinceridade.


Quais os piores defeitos que um homem pode ter?

Ser infiel, mentiroso e ciumento.

Qual a maior decepção para uma mulher?

Ser enganada, abandonada e subestimada.

A traição é perdoável?

Não vivi uma situação assim ainda, (nem pretendo),mas acredito que depende das circunstancias, embora nada justifique uma traição. Acredito que quem ama perdoa, mas sendo racional, não sei se perdoaria.

Gosta de homem com tons de Cinza?

Gosto de homens reais, de verdade, mas se encontrar algum assim na vida real passa meu numero de celular pra ele (risos).

Qual perfil de homem ideal para você?

Bem humorado, confiante, seguro de si, sincero, inteligente, um alguém que saiba viver a vida.

Deixe aqui uma mensagem para os homens.

(dicas valiosas...)
Queridos, entender as mulheres é mais simples do que vocês possam imaginar. Costumo ouvir dos homens que se eles são muito românticos as mulheres reclamam, se nos deixam de lado são insensíveis, a verdade é que o que falta aos homens é prestar mais atenção .Nós mulheres damos sinais de quando queremos mais atenção, um beijo mais ardente, um abraço longo em dias difíceis, quando queremos amor e não sexo ou vice e versa. Talvez vocês estejam preocupados demais com outras coisas, do que, com o que a sua parceira quer e espera receber de você.

Qual pergunta que não fiz que gostaria que fizesse?

Foi um prazer responder as perguntas, foram muito bem formuladas. Acho que seria interessante se você pedisse que cada uma das mulheres que responderam, contassem sobre uma de suas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário