2 de dez. de 2016

Descriminalização do aborto, um absurdo!


Gostaria de demonstrar meu descontentamento referente a descriminalização do aborto até o terceiro mês de gravides, o que estamos pensando que somos?? Deus?? Para tirar a vida de um ser que está por vir??

Mesmo que esse ser tenha sido gerado por um crime, “um crime não justifica o outro”, se fossemos pensar assim o mundo estaria pior que já está!

Somente ele “o senhor” tem o poder de gerar vidas e tirar vidas, não brinquem de ser Deus!! Se ele colocou essa criança aqui é porque ele tem propósito para ela.

Ao invés de aprovar essa covardia, por que o judiciário não aprova a pena de crime para o caixa 2?? Os valores andam invertidos atualmente.

As pessoas estão cada dia mais desumanizadas, cada dia mais pensando apenas e si mesmo, o mundo precisa de amor, caridade, perdão, companheirismo e fé!! Pensemos e refletimos sobre isso.


Eu tenho 28 anos, mas eu já tive 3 meses... E você???

Fonte imagem: https://www.google.com.br/search?q=aborto&biw=1366&bih=638&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwicsID-mdXQAhXFiZAKHfa9DiEQ_AUIBygC#imgrc=ng3FFegnCLi6hM%3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário