28 de mar. de 2020

Pandemia - A chance de você mudar a sua vida!



Querido diário eletrônico (risos)!!
Venho hoje aqui expressar a minha opinião sobre essa pandemia que mudou tudo.
Primeiro que eu nunca pensei que viveria uma pandemia, mas sim ela é real, bom vou escrever minha opinião embasado em algo que está tocando muito meu coração.
A minha opinião é que Deus está triste com as pessoas, essa pandemia é um choro, um aviso sobre a tristeza que nós seres humanos estamos lhe causando.
As pessoas se afastaram, vivem dentro de casa como estranhos, todos fissurados na internet e no celular, os sentimentos  verdadeiros acabaram, tudo gira em torno do dinheiro e interesses. São pais matando filhos e filhos  matando pais, pessoas consideradas como lixos, manipuladas e escravizadas por pessoas.
Esse é um aviso de Deus para nos aproximarmos, para podermos conviver em paz, para dizer que o dinheiro não é maior que a saúde, maior que os sentimentos e que não somos nada.
O que realmente é importante na vida? Faça uma reflexão!!
Eu fiz a minha, vi que vivi durante muitos anos por um sonho apenas, e deixei de lado todos os meus outros sonhos, nele envolvia dinheiro, poder, e prazeres, só que por ele eu deixei de viver o que realmente eu queria, deixei a minha paz de lado, a saúde, minha família e muito mais. Esse sonho morreu com essa pandemia, me mostrou o quanto somos frágeis, e ao mesmo tempo essa pandemia me reviveu, abriu a minha mente e coração para viver novos sonhos.
Talvez essa seja a lição que devemos tirar dessa pandemia, mude, seja mais humano, abrace, beije, perdoe, aproveite a vida, conviva com as pessoas em sua volta, seja gentil, amoroso e verdadeiro.
Termino esse texto aqui dizendo que estou feliz, essa pandemia foi uma oportunidade para me mudar, aproveite você também!

Autor: José Agenor Sapata


Fonte Imagem: https://www.google.com/search?q=pandemia+desenho&tbm=isch&ved=2ahUKEwjk-LbEx73oAhXoALkGHYoCAawQ2-cCegQIABAA&oq=pandemia+desenho&gs_lcp=CgNpbWcQAzICCAAyBggAEAgQHjoECAAQQzoFCAAQgwE6BAgAEB46BggAEAUQHlDPowFYmK4BYMuyAWgAcAB4AIABogGIAdAHkgEDMC44mAEAoAEBqgELZ3dzLXdpei1pbWc&sclient=img&ei=Mnd_XuSXHOiB5OUPioWE4Ao&bih=657&biw=1360&rlz=1C1CHBD_pt-PTBR854BR854#imgrc=G-cMkioV_zLDUM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário