3 de dez. de 2018

Sobre 2018




Mais uma ano que se acaba, ano esse muito agitado, difícil e de aprendizado.

Estava tentando pensar em uma forma de transformar tudo que passei de ruim em algo bom para escrever, para isso precisei da inspiração do meu filho, ele é uma das coisas que me motivaram a continuar.

Falando sobre meu ano, difícil e superação resumem ele todo, voltei para minha cidade desacreditado e hostilizado pela maioria das pessoas, foi uma caminhada muito difícil, muitas vezes tive vontade de desistir, algumas até de não viver mais, mas sempre algo maior me segurou.

Algumas vezes foram pessoas que estavam ao meu redor, tive diversos anjos, apoios sensacionais, mas ele “Deus” foi o grande mestre de tudo, ele me segurou no colo as vezes que chorei, ele me abraçou quando eu precisei, quantas vezes ele falou por meio de seus anjos com frases do tipo “você vai conseguir, não desista, você é capaz, você é resiliente”, ou por vezes ele me mostrou uma situação que era muito mais difícil que a minha.

A vida realmente é muito difícil, mas você já parou para pensar que para outras pessoas pode estar quase impossível viver? Ou que muitas vezes queriam ter nossos problemas só para continuar a viver?

Eu esse ano ouvi por vezes que Deus não dá um fardo maior que o que podemos carregar, mas quando esse fardo estava pesadíssimo eu pensava “não vou conseguir, senhor não estou aguentando”, mas no final “tudo dava certo”, porque ele é maior, e minha vontade de superar é enorme.

Fiz o mal para algumas pessoas, as quais eu peço perdão, não sou perfeito, aliás ninguém é, queria poder fazer só o bem, mas ainda não sou um anjo do senhor, mas posso me melhorar e sei que vou, “o bem que se faz, anula o mal que se fez”, acredito nisso.

Ainda estou em dívida com Deus, preciso reservar mais tempo para conversarmos, para agradecer e pedir conselhos, ainda estou em dívida, porque sei que o bem que me foi dado precisa ser multiplicado e retribuído ao universo com amor. 

Bom, o que poderia falar de 2018?? Foi uma ano de superação, acredito que 2019 será um ano muito melhor, espero estar preparado, espero que as pessoas tenham fé, sejam boas e tentem melhorar o mundo que vivemos!!


Autor: José Agenor Sapata


Fonte imagem: https://www.google.com.br/search?q=2018&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiQoMfI8oTfAhVFIJAKHdl0D-IQ_AUIDygC&biw=1242&bih=569#imgrc=WM0GSFQXAC0LvM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário