22 de mar. de 2018

Resiliência



Sinto-me emotivo, os desígnios de Deus são muito perfeitos, não temos paciência de aceita-los mas ele não erra nunca, nós que erramos em nossas escolhas, e ele tem a paciência de ouvir todos nossos choros e lamentos, nossas críticas e desaforos, e ele simplesmente nos dá o tempo, esse é capaz de consertar tudo se você estiver disposto.

Ontem eu ouvi de uma pessoa muito importante o seguinte, "que bom que voltou, isso é resiliência", fiquei um pouco emotivo e confuso com tal indagação e fui pesquisar, resiliência é a capacidade de reconstruir (recomeçar) perante uma grande dificuldade, palavras de mais uma pessoa muito importante para mim, foi como se eu tomasse uma injeção de ânimo (apesar que eu detesto injeção rsrs).

Ainda existe bondade no mundo, nas pessoas e em mim, e ela aflora cada dia mais, todos temos o direito de recomeçar, todos podemos ser felizes! Acredite.

Autor: José Agenor Sapata
Fonte imagem: https://www.google.com.br/search?q=resili%C3%AAncia&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiQr7Wy7__ZAhVKjZAKHZw3AicQ_AUICigB&biw=1366&bih=637#imgrc=t6RBSEAEf8_IJM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário