29 de jun. de 2017



É difícil falar sobre a fé, ela é um sentimento muito pessoal, subjetiva, algo que você não vê apenas tem.

Então vou falar sobre a minha fé!! Eu acredito que ela depende do momento vivido de cada um, mas em que momento eu descobri que tinha fé? Ou que não tinha mais?

Em minha reflexão interna descobri que minha fé veio a partir do momento que eu precisei de algo que não conseguiria sem a ajuda de um ser superior, sem a ajuda de Deus!! A partir desse momento comecei a ter fé!

Quando eu me espiritualizei com Deus tive momentos de muita fé, quando precisei de Deus tive muita fé, e em momentos que eu estava voltado para o mundo carnal e suas perdições esqueci da minha fé.

Em momento algum a fé me fez mal, pelo contrário ela ajudou a alcançar meus objetivos, a me levantar quando eu estava caído, ajudou a me dar esperança.

Não importa em quem você deposite a sua fé, não importa a religião, importa que ela seja voltada para coisas boas e que ela tenha como fundamento maior Deus!

Acreditem a fé é o caminho que nos aproxima com Deus, é um estimulante natural da vida. sem ela tudo é mais difícil.


Tenha fé!
Autor: José Agenor Sapata


Fonte imagem: https://www.google.com.br/search?q=f%C3%A9&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiJt53Q_eLUAhXEiZAKHYqsDxgQ_AUICigB&biw=1366&bih=589#imgrc=xcFr5v7AoSzwyM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário