6 de nov. de 2015

Ciclo de Vida


Acredito que as nossas vidas são feitos de ciclos, ou como muitos falam “fases”, eu particularmente gostaria de falar dos meus ciclos:

Iniciei com as lembranças de uma infância maravilhosa, repleta de alegrias, travessuras, muitos risos, poucas lágrimas, foi um tanto quanto muito bom.

Depois veio a fase de adolescência onde comecei a aprender as coisas, foi onde formei meu caráter e meus objetivos principais.

Logo veio a fase adulta e aprendi que a vida não era tão fácil quanto parecia, descobri que era preciso estudar, acordar cedo, trabalhar e dormir tarde se eu quisesse ser “alguém” na vida.

Formei-me, consegui um emprego bacana e descobri que era preciso constituir uma família para dar continuidade ao meu ser. Durante muito tempo trabalhei como funcionário, em uma bela empresa, mas descobri que eu deveria alcançar voos maiores,  e que eu poderia alcança-los.

E agora se inicia um novo ciclo da minha vida, o qual vou em buscar de uma nova aventura, uma motivação a mais, sei que não será fácil, mas quem disse que eu quero algo fácil? Eu quero arriscar-me, inspirar-me, contagia-los, inspirá-los e sobressair.


Por tudo isso acredito que nossas vidas são feitas de ciclos, qual será o seu? E que tal mudarmos um pouquinho? Para melhor sempre.

Autor: José Agenor Sapata

Nenhum comentário:

Postar um comentário