5 de out. de 2015

Espiritualidade


Durante muito tempo tentei me esconder da palavra Religião, apesar de estar tatuado em mim, foi um período trevoso, com muitas influências ruins, percalços e dificuldades. Perguntava-me onde estava aquele garoto bom, que pensava em ajudar as pessoas, em fazer um mundo melhor e não obtinha resposta.

Bom, a resposta estava mais próxima que eu pensava, apesar de ser tão simples era difícil de executar. Precisava de algo que me fortalecesse, que me impulsionasse a superar meus desejos e vícios, algo maior, algo supremo. Independente de religião esse ser supremo era Deus.

Acredito que todos nós temos que tê-lo como ser supremo, criador de todas as coisas, Pai consolador, ser justo e de amor!

Sempre me neguei a colocar coisas que falassem sobre religião neste blog, porque sempre achei um assunto muito particular, mas, devido aos atuais acontecimentos em nosso país, o qual não gostaria de repetir pois é um assunto que já estamos cansados de ouvir e devido a minha mudança de atitude quanto a espiritualidade, decidi falar.

Não irei por aqui criticar religião alguma, apesar de não concordar com certas coisas, irei eu em alguns momentos colocar citações das leituras que venho fazendo e também colocar a minha opinião de forma positiva.


Espero que gostem desse novo momento do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário