24 de fev. de 2015

Entrevista #03 – André Freitas


1 – Você acredita no amor? 

 Sim acredito, amor é um sentimento que atinge a todos.


2 - Como o homem consegue amar mais de uma mulher ao mesmo tempo? 

Para isso ele precisa saber muito bem o que é amor, companheirismo, atração física e tudo mais. Muitas pessoas confundem atração física com amor. Amor é algo muito forte que não se pode compartilhar com mais de uma pessoa. Então no meu ponto de vista não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo.


3 - Vivendo em tempos modernos, por que as obrigações de casa, ainda são vistas de forma machista?

Exatamente o que você falou, isto é visto dessa forma pelos machistas, porque homem que ama de verdade ajuda em todos os pactos da casa, para ele não tem diferença em serviço de mulher ou do homem, mas obvio se for um serviço que requer força física o homem tem a obrigação de se antecipar e executar a tarefa, ma se for algo como lavar a roupa ou fazer a comida isso ele pode fazer sem perder a pose de homem.


4 - Por que os homens tem dificuldade de terminar relacionamentos, mesmo quando não estão mais satisfeitos?

Discordo desta afirmação, só os que gostam de enganar é que continuam o um relacionamento quando não estão satisfeito, homem que se da o devido respeito ou tenta ver o que de errado ou senta e explica para parceira que não estão satisfeito e que acha melhor cada um seguir seu caminho, mesmo que isso seja difícil para ele, pelo menos assim não vivem uma vida de aparências.


5 - O que os homens conversam na mesa de bar?

De tudo um pouco: futebol, carro, política, serviço e é claro mulher, mesmo amando sua mulher todos homem admiram uma bela mulher.


6 - As mulheres muito decididas amedrontam os homens? 

Creio que a mulher delicada é uma dádiva divina, uma boa parte dos homens adoram mulher delicada.


7 - Por que homem trai? 

Bem existem vários motivos que levam um homem a trair sua companheira, é como comentada acima, aquele que trai é fraco, e um dos grandes motivos que levam o homem a  trair é não estar satisfeito com o relacionamento e não ter coragem de terminar, traindo antes de tudo ele está traindo a si mesmo primeiro. Um outro motivo é o relacionamento estar frio e o homem é machista e não tem coragem de sentar e conversar com sua parceira para tentar resolver a situação, aí acaba procurando na rua o que ele poderia ter em casa e não tem porque é covarde para tentar resolver

8 – Os homens preferem as mulheres mais fáceis ou as difíceis?

Isso vai do caráter de cada um, mas no meu ponto de vista uma mulher difícil é bem mais valorizada que aquelas que só de mostrar um cartão de crédito já esta se derretendo. Mas mesmo uma mulher difícil se o homem for um bom romântico ele consegue conquistá-la, mas não é lhe encher de presentes e sim conquistar o seu coração primeiro o restante é consequência.


9 – Os homens realmente sofrem com o término de um relacionamento? 

Só os que amam de verdade é que sofrem por um término de relacionamento.

10 - Os homens se apaixonam de verdade? São capazes de mudar por uma mulher?

Só os homens verdadeiros se apaixonam, homem de verdade não tem vergonha de falar que estão apaixonado e que fazem tudo por ela. Sim são capazes de mudar por uma mulher.

11 - O que te assusta mais ao abrir seu coração para sua parceira? 

Quando você ama não tem medo de abrir seu coração para sua parceira.

12 – Por que homens nunca estão satisfeitos com a mulher que tem? Sempre querem mais. 

Um homem não esta satisfeito com a mulher que tem quando ele não expõe seus sentimentos e desejos para ela, a partir da hora que ele conversam sobre isto com ela e se entendem tudo muda. Mas uma das coisas que o bom romântico tem que fazer é variar as coisas, tudo que cai na rotina fica sem graça até mesmo para mulher quando o homem muda o pensamento e para de achar que a mulher só esta ali para te servir, a vida dele melhora muito ai ele não pensa em outra mulher a não ser a dele mesmo.


13 – O quanto para um homem amigos, amigas, família influência no relacionamento? 

Isto depende de cada um e de cada situação, a partir da hora que ele deixa ser influenciado por outra pessoa ele não pode ter um relacionamento sincero com ninguém, porque se ele depende das outras pessoas para definir alguma situação no seu relacionamento então ele não esta pronto para ter um relacionamento concreto e seguro.


14 – Para você o que vale mais a parte física ou a parte emocional, intelectual e o companheirismo da mulher?

Parte física quando se ama de verdade isso não importa, o restante isso é a combinação da cumplicidade de ambos, não é só parte da mulher ou do homem e sim de ambos que fazem tudo entrar em um ritmo harmonioso e próspero em um sincronismo que tudo entre eles fica no mesmo patamar.


OBS: Um homem sem uma mulher não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário