28 de abr. de 2014

Manipulados até quando?

Uma conversa informal despertou o desejo de falar sobre a minha indignação desse país, leis malfeitas, corrupção na cara dura, muitos para poucos e pouco para muitos.

Um país onde a estratégia dos governantes é manter as pessoas como fantoches totalmente manipulados. Como o povo não enverga??? O Governo criou todo tipo de bolsa, bolsa educação, bolsa família, bolsa presídio, bolsa usuário e sei lá tantas outras que tem por aí, bem mais fácil dar o peixe do que ensinar a pescar, imaginem se esse dinheiro todo fosse investido em educação, nas empresas, nas rodovias e na infra-estrutura do país, gerando empregos, gerando educação e Saúde.

Mas não o povo é burro, preferem receber uma mixaria de mão beijada do que preparo para ter muito mais do simples migalhas.
Povo burro e ignorante que fica encantando com a generosidade do nosso governo, que agradece e vota de novo nos mesmos manipuladores milionários.

Roubam na nossa cara, desviam na nossa cara, manipulam nossa imprensa e saem como heróis, só que um Robin Hood dos avesso , roubam dos pobres para dar para os ricos.

Veja o Vídeo abaixo e reflita um pouquinho sobre a atual situação do país, quem sabe ainda não da tempo de mudar.




Fonte: you tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário