4 de out. de 2013

Meu primeiro amor


Tudo começou a muito tempo atrás, lembro me como fosse hoje. Olinhos puxado, sorriso fácil, cabelos lisos e pretos, um jeitinho um tanto quanto encantador. Só que você tinha uma quedinha pelo meu melhor amigo, mas criança éramos, naquela sala de brinquedos meu olhar em você coloquei, era encantador, sentia uma negócio no peito forte, quente, não sabia explicar o que era aquilo.

Hoje eu sei que era amor de criança, sentimento bonito, puro, meu primeiro amor. E o tempo foi passando e o destino resolve separar essas duas crianças, mas não o sentimento, esse permaneceu lá no fundo do peito.
E o tempo agora virou amigo, casamos, separamos e nos reencontramos. Foi tão bonito poder te ver, contar as novidades, os segredos, resgatar aquele negócio forte no peito. Aquele olhar puxadinho continuava encantador, agora incrementado pela experiência , pelo desenvolvimento do corpo e pelas emoções afloradas.

Lembro me daquele dia que nos vimos, foi estranho e ao mesmo tempo  especial, o meu primeiro amor estava ali na minha frente, fiquei tímido, um pouco tenso, mas muito feliz em te ver.

Fomos a um espetáculo e lá tudo aconteceu, as estrelas, a lua e o céu... Tudo favorecendo aquele momento.
Daí fomos passar o ano novo juntos, quão maravilhoso foi, um lugar especial, com uma atmosfera mágica.

Eu queria terminar essa história com um final feliz, mas não posso.  Talvez o meu primeiro amor não era o amor para vida inteira, não por culpa dela, sim por culpa minha mais uma vez. Erros, erros e erros, com uma pessoa especial a qual vivi momentos extremamente felizes.

2 comentários:

  1. O final dessa historia não eh triste. O caminho que seguimos e o que somos hoje eh o fruto das nossas escolhas. E ninguém deve se martirizar por isso. Que as lembranças boas prevaleçam, os maus momentos, e vamos pra frente. O passado ja foi.

    ResponderExcluir
  2. Belo Texto, José. Concordo um pouco com o comentário anônimo acima. Se o final da história é triste? Bom, depende do ponto de vista.

    Indiquei seu blog em uma tag. Segue o link:

    http://ymaia.blogspot.com/2012/03/tag.html

    Abraço!

    ResponderExcluir