7 de out. de 2013

Entrevista #14 - Pamela Zanotta‏

 
Fale um pouco sobre você. (Nome, idade, onde mora, estado civil)

R - Pamela Zanotta, 19 aninhos, moro em São Paulo e estou solteira.


O que seria a paixão?
 
R - Acredito que a paixão seja mais carnal do que sentimental. Envolve muito mais desejo, momentos bons, sensações diferentes e até sedutoras. Se apaixonar é muito mais fácil do que amar, já que não é preciso conhecer bem a pessoas, seus pontos forte e fracos, para se apaixonar, basta ter uma boa dose de atração física, alguns pontos em comum, e momentos agradáveis, e se as coisas combinarem de verdade, a paixão pode acontecer. O problema da paixão, é que pode ser confundida com outros sentimentos, mas se for aproveitada como realmente deve, a paixão pode ser incrivelmente maravilhosa.

O que é o amor para você?
 
R - Amor é a coisa mais bonita e complexa que conheço, e ao mesmo tempo, a mais irracional. Todas as pessoas sabem o que é amar, porque mesmo quem nunca tenham vivido um amor entre homem e mulher, todo mundo sabe o que é querer o bem de alguém acima do seu próprio bem (pode ser por mãe, irmã ou uma amiga). É muito bom ser amada, mas ainda melhor, é sentir o prazer de amar, pois amar é buscar motivos para fazer alguém feliz, é não medir forças ou distancia para agradar, o amor te faz melhor em tudo. É simplesmente o sentimento mais mágico existente. A sensação de olhar para alguém e sentir que o ama, é sensacional e extasiante, é sentir-se completa.

Você acredita que o amor acaba? 
 
R - Jamais, se acabar não é amor. Como pode uma coisa tão pura acabar?
Acredito que o amor muda, se molda, se diferencia, e se cria novamente. Mas não pode acabar, não se for verdadeiro.

Como se deve tratar uma mulher?
 
R - Com respeito, o princípio básico para se tratar qualquer pessoa. E de uma pessoa para outra, a maneira de tratar muda, existem preferências completamente diferentes, mas se houver respeito, essas preferências podem ser descobertas.

Gosta de homem romântico?
 
R - Gosto muito. Mas lembrando que ser romântico é diferente de ser meloso..  rs

Quais as maiores qualidades que um homem pode ter?

R - Como qualquer outra pessoa, tem que ter caráter e respeito. Eu particularmente gosto de homem decidido e carinhoso, isso me passa confiança e sensibilidade no ponto certo.

Quais os piores defeitos que um homem pode ter?
 
R - Ser desonesto, e se achar mais esperto que os outros. Essas, são características de pessoas fracas e sem moral.

Qual a maior decepção para uma mulher?
 
R - Ser enganada é muito decepcionante, principalmente quando se acredita que está fazendo tudo certo, quando não se mede esforços para fazer a outra pessoa feliz, e essa pessoa finge que está realmente feliz e que nada lhe falta.

A traição é perdoável?
 
R - Cada pessoa tem uma visão de traição e de perdão. Mas para mim, a traição nunca é realmente perdoada. Quando você se dispõe a perdoar alguém, você deve esquecer o erro, e traição não é um erro para ser esquecido, é uma escolha pensada. Acredito que podemos tentar perdoar, mas que não é possível, pois quando você é traída uma vez, os problemas se tornam inseguranças relacionadas à traição.

Gosta de homem com tons de Cinza?
 
R - Li dois dos livros, E o Sr. Grey é incrivelmente encantador. Qualquer mulher aceitaria viver essa paixão, afinal, um homem lindo, rico, apaixonado e "exótico" é capaz de agradar todo tipo de mulher. Mas acho que para viver no dia a dia, a personalidade desse homem, é algo muito fora do que uma mulher realmente quer. Gostaria de uma fase com um homem 50 tons.

Qual perfil de homem ideal para você?
 
R - Não sei dizer exatamente, pois não existe uma coisa certa que me faça pensar que o homem é ideal para mim. Existem fragmentos que me atraem, e outros que me conquistam. Gosto de homem inteligente que saiba levar uma conversa agradável, gosto de homem carinhoso, mas nem tanto ao ponto de ser meloso, gosto de homem confiante, mas não ao ponto de ser arrogante rs. É difícil pensar em um homem ideal, cada coisa em particular me agrada, e tudo junto, seria perfeição, e perfeição não existe.

Deixe aqui uma mensagem para os homens.
 
R - Hoje em dia a mensagem deveria ser mais generalizada, tanto para os homens, quanto para as mulheres que os criticam e agem da mesma maneira. Eu acredito que o ponto primordial para qualquer relação bem sucedida é o respeito. Então homens, e mulheres, respeitem as pessoas que estão ao seu lado, da mesma maneira que gostariam de ser respeitados. E se algo der errado, não foi por falta de tentativas para que tudo desse certo, e sim porque não era para ser.

Qual pergunta que não fiz que gostaria que fizesse?

As perguntas foram muitos boas, adorei respondê-las e acho que não faltou nada.

Um comentário: