23 de set. de 2013

Entrevista #12 - Letícia Riegas




Fale um pouco sobre você. (Nome, idade, onde mora, estado civil)
 
R - Meu nome é Letícia, tenho 20 anos, moro em São Paulo, estou solteira.

O que seria a paixão?


R - Eu prefiro definir assim que é quando você reflete na outra pessoa o seu modelo ideal do que seria o homem ou mulher perfeita, vem muito forte e traz consigo sintomas alucinantes, tudo o que a pessoa faz ou diga sempre é o melhor e mais lindo, só que com o tempo, com a convivência você começa a descobrir os defeitos e qualidades então a paixão tem dois caminhos a tomar ou ela vai embora e passa ou o seu interesse por aquela pessoa se torna maior e passa a aceitar a pessoa da forma que ela é com todos os seus defeitos e qualidades pois é aquela pessoa que te completa em todos os sentidos se tornando amor.

O que é o amor para você?


 R - Eu não sei, para o mim o amor não tem definição em palavras, é algo tão forte e tão diferente que se torna inexplicável, ninguém sabe ao certo apenas sente intensamente. Mais acredito que seja algo surreal, um sentimento inexplicável, fora do comum, como se sua vida não fizesse mais sentido sem aquela pessoa, como e você e a outra pessoa fossem um só. Talvez seja um intenso vulcão que queima nossa alma e derrete o nosso coração.

Você acredita que o amor acaba?


R - Não, acho que amor verdadeiro nunca acaba...Talvez por alguma frustração ele pode ser retraído mais acabar jamais...Seria como deixar de amar sua mãe, é impossível pois a mesma te gerou, te carregou durante 9 meses dentro dela e cuidou de você até quando pôde e não importa o quão imperfeita ela for ela sempre será sua mãe e você sempre irá ama-la. Então amor não acaba!


Como se deve tratar uma mulher?


 R - Primeiramente com respeito, qual é a mulher que não gosta de se sentir respeitada!? Acho que existem três elementos básicos carinho, respeito e lealdade.


Gosta de homem romântico?


 R - Depende da ocasião, não sou muito romântica porém de vez em quando é bom se sentir lembrada e ver que alguém quer te agradar e te ver feliz.


Quais as maiores qualidades que um homem pode ter?


 R - Caráter, companheirismo, carisma, honestidade, respeito e bom humor.


Quais os piores defeitos que um homem pode ter?

 R - Egoísmo, mentiroso, falta de personalidade, arrogante e preconceituoso.


Qual a maior decepção para uma mulher?


R - Não sei, talvez uma mentira que persisti durante anos ser descoberta acredito que seria uma das piores decepções na vida de uma mulher.


A traição é perdoável?


R - Depende muito, quem trai uma vez não necessariamente trairá duas vezes... Mas acho que sim é perdoável quando se ama. Eu fui uma que sempre falava que nunca perdoaria uma traição e quando fui traída um tempo depois perdoei.


Gosta de homem com tons de Cinza?

 
Não posso te responder afinal nunca nem li o livro 50 tons de cinzas para saber como seria um homem com tons de cinza.


Qual perfil de homem ideal para você?

 
Para mim primeiramente tem que ser um homem sincero, bem humorado e que tenha caráter, é isso o que ele precisa ter o resto é uma questão física (beleza, magro, alto) nunca me importei muito com beleza externa o importante mesmo é o conteúdo.


Deixe aqui uma mensagem para os homens.

 
Deixo aqui uma mensagem do Arnaldo Jabor que é exatamente o que penso e acho que fica como um recado para todos os homens.


TODO HOMEM DEVE LER!... Por Arnaldo Jabor


É melhor ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga para dinheiro, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio para FUTILIDADE!
E não se esqueça...Mulher bonita demais e melância grande, ninguém come sozinho!
Ainda há quem se envergonhe dos meus porres!!!


Qual pergunta que não fiz que gostaria que fizesse?

 
Nenhuma. Acho que tem tudo aqui!

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com ela sobre oque é paixão, ficou uma definição perfeita.

    Valeu Lê

    ResponderExcluir
  2. Que show mais essa entrevista! Gostei...das perguntas também, concordo com ela que o verdadeiro amor não acaba.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma postagens sobre blogueiros e indiquei seu cantinho.
    Confere la?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dessa entrevista! E do blog também, já estou até seguindo!
    Se puder faz uma visitinha no meu blog. É bem rápido e eu vou ficar muito grato! :)
    http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah obrigado gente... Fico muito feliz que tenham gostado!

    ResponderExcluir