16 de set. de 2013

Entrevista #11 - Camilla Mariany






Fale um pouco sobre você. (Nome, idade, onde mora, estado civil)



R - Meu nome é Camilla Mariany,tenho 23 aninhos e atualmente estou morando em Alfenas mg e sou solteira ,uma garota muito de bem com a vida!

O que seria a paixão?

R - Para muitos estar amando é o mesmo que se apaixonar,porém,o amor vai além disso. Paixão é o mesmo que idealizar o outro de uma forma mais completa, é o encontro de uma plena ilusão de que tudo é perfeito. Pois quem se apaixona vê perfeição e por isso acaba ficando cego o que é típico de um começo de namoro. Porém torna se passageiro quando ambos se tornam mais íntimos e passam a se envolver mais.

O que é o amor para você?

R - O amor é um verdadeiro enigma,é aquele sentimento inexplicável que é capaz de arrancar muitos sorrisos mas que muitas vezes chega a machucar. O amor é diferente de paixão, pois quem o compartilha, ama seu parceiro por suas qualidades mesmo conhecendo todos seus defeitos. Amar também é tolerar é saber viver as diferenças. Ele só vem com o tempo, não tem muito que se explicar mas sim saber vive lo, algo que é valido quando se tem confiança, união, respeito e muito carinho.

Você acredita que o amor acaba?

R - Quando um casal é unido, ambos sabem lidar com os problemas que aparecem, sabem conquistar o outro todos os dias,se esforçam para manter o relacionamento, passa ter grandes chances desse sentimento se manter, ser duradouro, só que a partir do momento em que as brigas e o desafeto tomam conta, o amor se torna frágil, vem as angustias, as brigas, podendo sim acabar de vez. O amor é um jogo que precisa sempre ser fortalecido, a paciência e o dialogo seguido de atenção são essenciais para que se prolongue. E é importante também ficar colocando a pessoa amada em primeiro lugar de tudo porque devemos se amar primeiro para depois amar alguém verdadeiramente, o amor também exige regras e limites que muitos desconhecem.

Como se deve tratar uma mulher?

R - Embora muitos homens afirmam que as mulheres são complicadas, concordando um pouco rs, mulher também é especial. Nós calamos com muitas coisas, tem aquelas que falam muito que expõe tudo pra fora de forma grosseira mas com o coração doendo por dentro, outras que fingem caladas, mulheres de todos os tipos. Por mais que muitas dizem que detestam mimos no fundo todas nós mulheres gostamos de homens carinhosos, atenciosos, compreensíveis, companheiros. Mulher merece respeito,um olhar que a entenda, um gesto de bondade. Nós mulheres estamos sempre ligadas em todas as atitudes masculinas, observamos até como eles nos mandam um bom dia, atitude é tudo. É claro que muitas vezes nós acabamos causando tristeza em muitos homens, irritamos quando estamos de tpm, acabamos falando demais,mas não deixamos de ser guerreiras, lutadoras, sensíveis, loucas, estressadas, complicadas, exigentes, mas sempre a procura do cara gentil.

Gosta de homem romântico?

R - Sim, homem romântico é tudo, hoje em dia esta bem difícil essa coisa de romantismo, as pessoas andam se tornando frias e materialistas. Mas é tão bom ser pegada de surpresa com um buque de rosas no trabalho, receber bilhetinhos escrito "eu te amo". Degustar de um jantar romântico a luz de velas feito por ele. Não importa sua idade mas é tão bom receber bichinhos de pelúcia, comer algodão doce com ele e se lambuzar, receber as declarações mais lindas de amor olhando nos seus olhos. Homem quando é romântico torna se o relacionamento mais satisfatório,cheio de vida,ai sim eu dou valor.

Quais as maiores qualidades que um homem pode ter?

R - Primeiramente acredito que não devemos fazer muitas escolhas, por que assim será difícil achar o par ideal,mas de certa forma qualidade é tudo e existem algumas que não devem faltar, não devemos procurar alguém pelo seu físico, sua cor, sua altura mas sim qualidades contidas em equilíbrio, como ter um bom humor não ao ponto de se comportar como um palhaço daqueles que fazem tanta graça que ate chega incomodar,carinhoso não ao ponto de ser um chiclete que não te deixa respirar, que tenha atitudes, que seja responsável, e principalmente que tenha um bom caráter e que seja muito sincero etc etc.

Quais os piores defeitos que um homem pode ter?

R - Assim como nós mulheres nenhum homem é perfeito e devemos entender e aceitar isso, porem tem alguns defeitos que ficam meio difíceis de se lidar e aturar como o tal do ciúme doentio, isso é péssimo como eu já citei sobre o equilíbrio, ciúme é normal mas se passa do limite fica insustentável, grosseria, falta de fidelidade, bebida em exagero etc.Todos defeitos seja lá qual forem tem como reverte los basta se conscientizar do que esta provocando e mudar este quadro, sei que não é tão fácil, torna se ate um vicio,mas se for um defeito que esteja colocando o fim do seu relacionamento ,o único modo de fazer com que não acabe é revendo seus conceitos e fazer a mudança, é questão de escolha, perder ou mudar. Porque mulher alguma atura certas situações.

Qual a maior decepção para uma mulher?

R - Sem duvidas qualquer tipo de ilusão, seja por meio de traição ou serem enganadas por muitos homens que as conquistam e acabam caindo fora.

A traição é perdoável?

R - Quando ama muitas pessoas as vezes costumam parar de enxergar, e isso é um perigo por que ficam presas naquela relação e se entregam tanto que as vezes nem uma traição podem tira los de lá.Isso é muito relativo cada um encara traição de uma forma mas sempre algo muito negativo, no meu ver quem ama não trai, o amor é muito forte e portanto eu jamais perdoaria, até porque se fez uma vez por qual motivo não faria de novo?

Gosta de homem com tons de Cinza?

R - Chega ser interessante, um homem bonito forte quem sabe. Mas manipulador não,as vezes gosto de manipular também hehe e não daria muito certo, portanto gosto de homens com outras características diferentes do personagem.

Qual perfil de homem ideal para você?

R - Sinceridade no olhar, beijo apaixonado, que eu seja valiosa pra ele, que ele se apaixone todos os dias por mim, que não me ame somente por aquilo que os olhos dele veem mas também que se torne apaixonado pela essência que existe na minha alma, que me entenda e não desista de nós quando virem os obstáculos, que tenha um sorriso estampado e um brilho nos olhos quando tiver me olhando, que me abrace com proteção e segure sempre a minha mão quando os problemas que a vida trás me puxarem contra ao vento. Um homem ideal é aquele que te vê como a ideal pra ele e faça do seu mundo o melhor, que venha acrescentar coisas boas todos os dias, este sim é raro mas vale muito a pena. 

Deixe aqui uma mensagem para os homens.

R - Gostaria de dizer aos homens que homem também é especial,que eu acho um grande absurdo aquela velha frase de que "todos os homens são iguais", não concordo, por não são, existe sim muitos que valem a pena conhecer. E acreditem muitas mulheres que vocês nem fazem ideia que sintam algo, podem acordar todo dia com o pensamento em vocês, observem, arrisquem, por mais que hoje o mundo esta em novas eras em que mulheres também estão tomando atitudes, muitas ainda esperam a atitude de vocês, por isso se vocês gostam de alguém não tenha medo, porque esta pode ser a pessoa que fará da sua vida melhor que você possa imaginar.

Qual pergunta que não fiz que gostaria que fizesse?

Achei todas bem interessantes! Valeu, foi um grande prazer responde las .

2 comentários:

  1. Muito boa a entrevista.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo, me senti especial com a resposta dela para a mensagem para os Homens. Está de parabéns.

    ResponderExcluir