19 de set. de 2013

A mais nova cara no blog - Taynara



Quando me sinto absurdamente inspirada, me vejo inspirada demais. Quero falar sobre tudo ao mesmo tempo, política, religião, amor, sobrinhas (as minhas estão aqui), funk (é o ótimo gosto musical dos meus vizinhos, contando que não consigo dormir pensando na novinha sarrando no grau), mas vou falar do convite que recebi essa semana.

Acompanho o blog do Agenor, o conheço desde criança, e sempre tivemos conversas produtivas. Sou fã desse cara!

Me atrevo a falar um pouco da nossa convivência.

Sempre que eu entrava em férias escolares, viajava para o sítio dos meus tios, onde meu "primo" de consideração, José Agenor morava.

Lá, éramos inocentes e felizes, sem saber. Certa vez ele me colocou em cima de um cavalo, e outras tantas me ajudou compartilhando comigo sua inteligência. Lembro-me de uma cachoeira, com uma pedra imensa, que meus primos deslizavam e faziam "tibum" na água que caía daquela pedra, formando um lago não muito fundo. Eu tinha muito medo. E ficava me banhando no laguinho, vendo de longe àquela diversão incrível. Até que meu primo veio até mim, e me fez descer a pedra com ele. O medo me consumia, mas ele me tranquilizou, e lá fomos nós, deslizamos em meio à lodos, e caímos com uma força e tanto na água.

Da minha infância, foi uma das cenas mais marcantes, e que meu primo e amigo, fez parte.

Me orgulho em ver a capacidade de discernimento que esse cara possui, sempre com um olhar amplo às coisas mais complexas da vida. Sempre inteligente para se expor sem afetar ninguém. É uma satisfação imensa ter um amigo assim.


E essa semana, quando comentava com ele minha vontade e falta de coragem de fazer e cuidar de um blog, eis que surgiu a ideia do Agenor: voce pode ser autora do meu blog.

Preciso dizer a honra que foi pra mim?


Daqui pra frente, vocês também terão um pouco de Taynara no blog.

Não sou uma escritora letrada, não sou uma jornalista formada, mas tenho opinião sempre coerente à qualquer assunto, e quero dividir minha loucura com vocês. Espero que gostem!

2 comentários:

  1. É com muito ORGULHO que eu acompanharei essa fase de vocês dois Harry Potter e Hermione! ;)

    ResponderExcluir