22 de jul. de 2013

Entrevista #04 - Fernanda




Fale um pouco sobre você. (Nome, idade, onde mora, estado civil)

R - Me chamo Fernanda Torres, moro em São Paulo e atualmente estou solteira. 

O que seria a paixão?

R - Paixão é a coisa mais gostosa que existe para se sentir, é aquele fogo, aquela vontade de estar perto do outro, é aquela cede pelo seu corpo, pelo seu cheiro, é a vontade de ver e falar com a pessoa a todo instante. É o que faz o corpo vibrar, que te faz suspirar só de pensar nele (a). É o que te faz sorrir ao ouvir seu nome. A paixão é tão intensa que te faz ficar cego, que te faz perder o sono. É o que faz as pernas estremecerem, é o que faz ficar sem palavras. Paixão é o primeiro passo para um ótimo relacionamento.

O que é o amor para você? 

R -Amor... Há muitas pessoas que usam o amor como um dogma a ser seguido, impõem padrões e regras. Acabam o racionalizando tanto que perde o sentimento. Amor não é um jogo de regras, onde só se pode fazer o que determinam. O amor não é, o amor está. Ele está nas atitudes, nos gestos simples, em um olhar, em um sorriso. Está na preocupação de ver o outro feliz, está na preocupação de ver o outro bem, de se ver bem. Se a paixão é o primeiro passo para o relacionamento, esse é o segundo e ultimo. Pois é o amor que sustentará a relação, é ele que fica quando a paixão esfria. É ele quem dá forças ao casal, para segurar o outro quando não tiver forças sozinho. O amor é simples, as pessoas é que são complexas. 

Você acredita que o amor acaba?

Está vendo como as pessoas são complexas? Elas quem criam essas perguntas. O amor acaba sim, mas ficam as lembranças, o objetos, os pensamentos, as coisas que registraram que o amor existiu. Ele não é obrigado a ser eterno, pois é um sentimento forte, que se prende ao outro, mas que pode se desgastar aos poucos, deixando de existir. 

Como se deve tratar uma mulher?

R -Depende do que você quer com a mulher, e depende da mulher. Pois elas são muito diferentes umas das outras. Toda mulher quer aquele cara que se importe com ela, mas que a faça sentir saudade. Pois é nessa saudade que o desejo dela aumenta. A mulher quer carinho, mas ela quer brigar as vezes. Ela quer que o homem esteja sempre ao seu lado, quer receber carinho, quer ser cuidada. Ela quer o cara que tenha atitude, mas que respeite quando ela quiser tomar atitude. Ela quer se sentir poderosa, mas também quer ver o quanto seu homem tem pulso firme.

Gosta de homem romântico?

R -Gosto, mas gosto do romantismo simples. Nada de buquês enormes ou coisas exageradas. Gosto daquele gesto simples que fica na mente para sempre. É mais fácil eu me apaixonar por um cara que me dê uma rosa, do que por um cara que me dê um buquê e uma caixa de bombom. Sou apaixonada pelas coisas simples.

Quais as maiores qualidades que um homem pode ter?

R -Ser verdadeiro já seria ótimo.

Quais os piores defeitos que um homem pode ter?

R -Não só o homem, mas com todas as pessoas, o pior defeito, é a atitude de se moldar de acordo com o que a pessoa quer. Pois um dia, terá que mostrar o que é de verdade, e isso acabará com qualquer relacionamento, transformando o (A) parceiro (a) em vilão da história. Por isso sinceridade, por mais que pareça clichê, é algo fundamental. Pois quando já se mostra as negatividades no início, a pessoa ao lado já sabe o que terá que aprender a lidar durante o restante da vida.

Qual a maior decepção para uma mulher?

R -A enganação. Ver que tudo aquilo que imaginava, na verdade não era nada além de ilusão. 

A traição é perdoável?

R -Sim. Eu perdoaria uma traição, mas não continuaria a ter um relacionamento com esta pessoa. É muito triste, algo que destrói o coração da pessoa traída. Mas nessa hora, é preciso pensar no porque da pessoa fazer isso. Se você pensar no esforço que fez para vê-lo feliz, nas coisas que deu de presente, no que passaram juntos e afins, vai sempre se fazer de vítima e se tornar uma pessoa fraca, uma coitada. Às vezes a traição é provocada pela própria pessoa, pois quem não se preocupa em satisfazer o parceiro, e deixá-lo fazer as coisas que gosta, possivelmente vai ser traído, pois um dia ele vai sentir o desejo pelo perigo, pelo proibido. 

Gosta de homem com tons de Cinza?

R -Quando eu ler o livro eu te conto :) 

Qual perfil de homem ideal para você?

R -Nunca criei esse perfil, e nem quero criar. Quero me encantar com ele, me apaixonar pelos seus gestos, me surpreender.

Deixe aqui uma mensagem para os homens.

R -Nunca deixe alguém te vangloriar, dar tudo de si por ti, se não estiver disposto ao mesmo. Mas não deixe de demonstrar o que sente, para não deixar a mulher da sua vida escapar pela janela.

Qual pergunta que não fiz que gostaria que fizesse?

R -Por ora estão boas assim.

3 comentários:

  1. Gostei das respostas da Fernanda. E concordo demais com ela sobre o defeito de qualquer pessoa ser o querer se moldar as vontades e gostos alheios. Nunca acaba bem.

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  2. Que legal a entrevista, as respostas ficaram ótimas. Adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista.Uma mulher de mente aberta, isso é muito bom, valoriza a classe.^^

    ResponderExcluir