15 de jul. de 2013

Entrevista #03 - Taysa


Fale um pouco sobre você. (Nome, idade, onde mora, estado civil) 

Bom, meu nome é Taysa da Silva Santos, tenho 23 anos, moro em São Paulo, sou casada, mãe de duas lindas meninas. 

O que seria paixão? 

Bem na minha opinião, paixão é um sentimento confuso, porém gostoso, você gosta de ficar com a pessoa, de estar com ela, quer viver qualquer loucura ao lado dela, sem cobranças, sem limites, você pensa o dia inteiro nela, no que gosta, no que sente, liga mesmo sem ter o que dizer e desse sentimento se correspondido virá amor caso contrário virá apenas uma boa história futura e pensamentos divertidos. 

O que é o Amor? 

O amor abala totalmente sua estrutura, mexe com você por inteiro, não há distância, limites, dificuldade, nada que prenda uma pessoa quando está amando, você passa a ver todos os defeitos como uma linda mania, você aceita tudo para não magoar ou ferir a pessoa que ama, você cega para o mundo, e passa a enxergar apenas quem ama e o que se refere a ela. 

Você acredita que o amor acaba? 

Não, creio que o relacionamento esfria, cai na rotina, mais acabar não acaba não, a não ser que seja um relacionamento coberto de magoas, ofensas, brigas e agressões ai não há amor certo. 

Como se deve tratar uma mulher? 

Não sou feminista, então creio que uma mulher deve ser tratada da maneira que trata um homem, com respeito, amor, lealdade, carinho e muito mais, não é por que é mulher que vai tratar com mil amores "APENAS POR SER MULHER", vale para ambas as partes, se mulher gosta de carinho, por que homem não? Se mulher gosta de atenção, por que o homem não? Respeito, carinho, amor e muito mais vale para os dois lados. 

Gosta de homem romântico? 

Sim, mais não em excesso, por que me irrita. (risos) 

Quais as maiores qualidades que um homem pode ter? 

Ser honesto, ser companheiro, mulher não quer só um marido, um namorado, ela quer um amigo para todas as horas e a maior qualidade de um homem é ser companheiro para tudo. 

Quais os piores defeitos que um homem pode ter? 

Ser egoísta, pensar somente em si, Ciumento, ao ponto de achar que a mulher é propriedade sua. 

Qual a maior decepção para uma mulher? 

Ser ofendida pela pessoa que ama, humilhada, creio que essa sim é uma decepção sem tamanho.

A traição é perdoável? 

Sim, ao longo de muitos anos de casado, chega um momento na nossa vida que ela prega peças e crises acaba aparecendo, mais se realmente há sentimento, não vejo motivo de não perdoar. 

Gosta de homens com tons de cinza? 

Siiimmm, claro com alguns ajustes pois nem tudo faz meu tipo, mais gosto sim. 

Qual perfil de homem ideal para você? 

Um guerreiro ,companheiro, amigo,com um abraço a cada lágrima e um beijo a cada sorriso. Não precisa ser príncipe e nem agir como um, basta se preocupar comigo, com minhas opiniões, com o que sinto e viver comigo cada loucura que a vida oferecer. 

Deixe aqui uma mensagem para os homens. 

Uma mulher não procura um conto fadas da Disney, ela não procura um romance de novela, ela não quer uma loucura de filme, ela quer o seu conto de fadas, o seu romance, a sua loucura e o que ela mais quer de você e que seja tudo isso resumidamente na palavra COMPANHEIRO, então seja o companheiro dela, e assim vai se tornar o amor ou a paixão mais gostosa que ela já teve. 

Qual a pergunta que não fiz que gostaria que fizesse? 

Você já amou? 

Sim, loucamente, da forma mais bonita e gostosa de amar uma pessoa. 

Um comentário:

  1. Gostei muito da definição da Paixão, "Sentimento confuso" e na sua opinião o amor é um sentimento mais forte que a paixão, talvez mais intenso.
    Está nota mil a entrevista.

    ResponderExcluir