30 de abr. de 2010

Meus ídolos

Começarei esse artigo falando daquele que tinha como maiores características o empenho, a força de vontade, a garra e a perseverança, Ayrton Senna, para mim ele foi um dos maiores, um exemplo de que com muito treinamento e dedicação podemos alcançar nossos objetivos, realmente um herói.
Mahatma Gandhi - idealizador do moderno estado indiano e defensor do Styagraha o princípio da Não agreção como meio de revolução, foi um grande homem que moveu um país inteiro, ganhou reconhecimento internacional tudo baseado em um princípio humanista.
Martin Luther King - foi um dos mais importantes líderes do activismo pelos direitos civis ( para negros e mulheres, principalmente) nos Estados Unidos e no mundo, através de uma campanha de não violência e de amor para com o próximo.
E por fim aquele que é o principal, o maior de todos, o que se sacrificou por um mundo melhor, por pessoas melhores, pela paz e pelo amor entre nós irmãos. O nosso senhor Jesus Cristo.

Grandes pessoas, grandes homens e grandes heróis, heróis esses que mostraram que se quisermos algo, se nos esforçarmos o suficiente nossos sonhos podem se tornar realidade, heróis esses que nos mostram que não é através de violência e da maldade que as coisas são resolvidas.

4 comentários:

  1. HUMMM SENNA REALMENTE UM SUPER HOMEM,,,,,,, E VC UM CARA MUITO LEGAL, QUE QUERO TER CONTATO SEMPRE K NOSSA AMIZADE SO CRESCA, ADIMIRO MUITO VC.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Maria, você também é uma ótima pessoa e quero sua amizade para sempre.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo comentário, partilho da mesma opinião.

    ResponderExcluir